Corrida presidencial

Agredido em plena campanha, Serra cancela agenda no Rio mais

O candidato do PSDB à presidência, José Serra, acaba de cancelar o resto de sua agenda no Rio de Janeiro. Ele e sua comitiva foram agredidos por militantes do PT nesta quarta-feira (…). Serra foi atingido na cabeça com um objeto inicialmente identificado como um rolo de fita adesiva. A assessoria do candidato informou que ele ficou tonto e, por isso, foi encaminhado ao hospital.

Roberto Jefferson compara Dilma à Rubens Barrichello mais

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comparou neste final de semana, em Cuiabá, a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ao piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello. Dilma está bem nas pesquisas. Afinal há dois anos o presidente Lula faz campanha antecipada para ela”, disse Jefferson. “Entretanto, ela não é vencedora, pois não participou de nenhuma eleições. Ela é Dilminha Barrichello, ameaça mas não conquista nenhuma pole position.”

***
Aposto que você não reparou no testudo com um saco cheio de molas ao fundo na foto do Serra, reparou? Agora só falta ela aprender como, no último minuto de campanha, deixar o Serra ultrapassar.

Não entendeu? Clique AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s