Agradecimento

Bom dia queridos. Gostaria de compartilhar com você, em resumo, alguns acontecimentos que se sucederam hoje e também nestas últimas semanas na minha vida e também da minha esposa.

Há algumas semanas passamos a frequentar uma determinada Igreja, iniciamos a resolução de um determinado problema no nosso relacionamento, ficamos amigos do nosso Pastor, (que era nosso sonho) voltamos a ser amigos de verdade dos nossos amigos de verdadade e entramos numa espécie de “programa” para mudar algumas coisas na nossa vida para melhor, para BEM melhor. Este programa começa HOJE na verdade.

Saí de casa feliz, de bem com a vida, elogiando minha esposa, etc. E, ao vir para o trabalho  eu perdi o fretado, então peguei meu carro, e vim dirigindo pela Rodovia dos Bandeirantes há uns 120Km/h (que é o limite estabelecido). Para seguir para o meu trabalho eu preciso sair da Bandeirantes e entrar numa rotatória, que é uma curva bem fechada e ainda por cima de descida, pois este ponto da Bandeirantes fica sobre uma ponte. Esta curva possui uma barreira para que o veículo não caia lá embaixo caso perca o controle.

Estava eu, dirigindo, cantando, e com os pensamentos muito, mas muito longes do meu volante. E aí aconteceu um problema. Eu saí da ponte entrando na rotatória de descida bem mais rápido do que deveria. Não me atentei que eu deveria ter reduzido antes de entrar, e quando eu percebi não dava mais tempo de sair, eu teria que seguir nela. Tudo ficou em camera lenta. Os pneus começaram a “cantar” bem alto, o carro se inclinou de uma maneira terrível.

Bem, o motivo deste post é: Obviamente eu cheguei no trabalho bem, então nada demais aconteceu, porém eu gostaria de publicamente agradecer a Deus por ter posicionado meu pé no freio a quantidade exata, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos, se eu não tivesse freiado tanto eu bateria na barreira da rotatória e cairia lá embaixo, se eu tivesse freiado muito eu teria capotado. Agradeço também por Ele ter posicionado minhas mãos no volante da maneira correta para que o carro também não perdesse o seu “eixo” e capotasse durante a curva fechada.

Senhor, muito obrigado!

P.S.: To indo ali no ambulatório buscar o desfibrilador para fazer meu coração voltar a bater no ritmo normal denovo, ja volto!

Anúncios

5 Respostas para “Agradecimento

  1. Ah… pensei que vc tivesse capotado o carro!

    • les cuento, erpeso q no les moleste mi frase de, joven por la democracia, esto para empezar, pero quiero aclarar q lo soy, pues busco un paeds lleno de democracia sin oposicion derechista obvio, aaajj me vale,:D crean lo q quieran al final, acaso mis comentarios siquiera les molestan??:S retomando el tema, les cuento q he leido, hey leedo, como diria mi amigo Jaime Opi Condori, sin animos de querer insultarlo, como algun falso fassista de la linea idiota de boris blacut o como putas se escriba diria, hago referencia a ese sujeto q se emputo de las robacholas , en fin, como decia mi profe de filo en el colegio, hay q tener mucha o muy poca autoestima refiriendose a un horrible, pero horrrrrrrrrrrrrrrriiiiiible peinado de un compaf1ero mio, se referia a la autoestima, y yo tambien, por q el gordo feo de resistencia.pajamental.operias , pone sus fotos sin pudor alguno, pudiendo yo, enjuiciarlo por publicar obsenidades , MIERDA Q FEO EL HOMBRE, por DIOS Comentarles amigos y compaf1eros, a puta, me estoy equivocando creo de canal jejeje, que hey publicado un post, bueno dos, en la pagina de ese cretino, no por adeherencia a su linea sino solo para jactarme de poder insultarlo hasta mas tarde o hasta q publiquen otra cosa carajoo por favor, lexx, mendi puto publiquen psss alguna cossssiiiittaaaa, referente a las lucidas palabras de nuestro querido prefecto constitucional hablando con tanto miedo sobre las dictaduras 😀 saludos y buenos dias sinnersite :D:D

  2. Vanessa Damasceno dos Santos

    Caracas…..que susto vida! Bom, ve se presta atenção na volta, hein…rs (aquelas que ainda da bronca…rs). Amo vc!

  3. olha só vc escapou dessa… mas se vc não fizer o post sobre globalização…vc não vai escapar das mãos da ariane…kkkkk

  4. haa mano… o bagulho posto com seu nome.. vc deixo]] o negocio coisado aki..no micro.!! kkk.. que da hora…. vou deletar tudo..haaaaararara…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s