Precisa-se de moderadores de comentários no Facebook

Esta semana, dando uma volta de carrinho de rolemã pela internet – odeio internet a rádio, Me deparei com um artigo do qual me identifiquei dos pés a cabeça. Várias vezes eu já postei no Facebook meu desejo absurdo de que fosse implementado o botão “Don’t Like” para poder me manifestar mediante a postagens toscas ou sem sentido. O autor do artigo propôe a substituição do botão “postar”do facebook para “submeter a moderação”.

O moderador iria trabalhar com os seguintes critérios:

Declarações de Amor: Mensagens como estas são melhor recebidas naqueles carros de  som chamados “momento de amor”, “momento do amor por telefone” ou  mesmo escritas em uma caixa de Ferrero Rocher.

O Like preguiçoso: se o seu amigo postar: “comendo a melhor maça do mundo”, não seja tentado a quebrar o silêncio constrangedor clicando no botão “like”. Não vamos encorajar este comportamento!

Auto-Piedade: (puts, vejo vários desses), Por favor, pelo amor de Deus, não diga para os seus 752 amigos mais próximos que o seu peixinho morreu. Noticias como essas damos tête-à-tête.

Vai Corinthians!: Não.

Momentos de Inspiração: O Gandhi e o Bon Jovi têm suas próprias páginas no Facebook.

Posts de uma palavra só: Se você está “cansado”, “faminto”, “doente”, “congelando” ou “entediado”, Se vira!

Frustração: Se você não consegue encontrar uma vaga pra estacionar no trabalho, não tiraram o picles do seu BigMac como você pediu ou qualquer outra coisa aconteceu, entenda uma coisa: nós estamos aqui para escapar das suas sessões diárias de auto-conhecimento e da sua consciência adormecida e não para comentá-las.

Fonte: Social Post Moderators Wanted


Quer conhecer mais sobre o autor e acompanhar novos posts?

Anúncios

2 Respostas para “Precisa-se de moderadores de comentários no Facebook

  1. “”Frustração: Se você não consegue encontrar uma vaga pra estacionar no trabalho, não tiraram o picles do seu BigMac como você pediu ou qualquer outra coisa aconteceu, entenda uma coisa: nós estamos aqui para escapar das suas sessões diárias de auto-conhecimento e da sua consciência adormecida e não para comentá-las.””

    isso tem aos montess!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s