Descanse em paz, Homer Office.

Assim como a semente que não morre, não germina. Assim como a semente que não morre é incapaz de gerar frutos, aquele que não morre é incapaz de gerar vida. Por este motivo, senhoras e senhores, declaro que o Blog ‘Trabalhando de Homer Office’ está oficialmente morto.

Com a morte do ‘Homer Office’ surge um blog mais maduro, mais profissional e mais adequado aos textos, leitores e comentários nele presentes.

3 motivos que me levaram a matá-lo:

1) De todas as pessoas que eu convivi desde que o blog nasceu, somente 2 ou 3 conseguiram a proeza de decorar seu nome e endereço.

2) O número de visitas registrados à página ‘Por que Homer Office’ – onde eu explicava o motivo deste nome esquisito era baixíssimo. Ou seja, muita gente devia não entender o sentido do nome.

3) Inicialmente o blog foi criado e desenhado para ser mais voltado para a comédia (Ex.: Kibeloco), no entanto, com o seu crescimento e o meu crescimento, seu sentido foi tomando um rumo inesperado.

O humor continuará sempre, mais irônico do que nunca. No entanto, com a minha veia cômico-crítica também mais afiada do que nunca. O novo blog também tem o intuito de ajudar pessoas, levantar problemas e possíveis soluções, como aconteceu nos artigos: Meu último dia de vida, A chupeta do diabo ou Tá, eu confesso: sou um Procrastinador.

P.S.: O que sobrou do Homer foi uma singela homenagem, um reconhecimento de onde tudo começou: a única foto colorida no mix de imagens que representam tudo o que podemos abordar neste blog.

Dúvido que agora alguém não decore o endereço 😉 .

Sejam bem vindos ao:

http://www.Gabriel-Santos.comLendo, Escrevendo & Comentando… sobre tudo.

37 Respostas para “Descanse em paz, Homer Office.

  1. Aee dominio novo!
    e eu fui a primeira a comentar? *o* que honra! rs
    Bom gabriel assim como o Hommer eu espero e tenho certeza de que este tambem sera um blog de muito sucesso! e que vai continuar a alegrar minhas tardes de almoços rs (:
    Sucesso sempre!
    beijo!

    • Aeee, você sempre consegue pegar esses primeiros comentários né!rs

      Muito Obrigado Tami!

      Espero que você continue lendo essas besteiras que este escritor vos escreve. E que continuem assim sendo a parte mais importante desse relacionamento blogueiro x leitor!

  2. Nossa!!! Hoje eu entrei e vi o endereço diferente, mas como fiz uma pesquisa no Google achei que não era nada, mas é muita coisa. Que bom que você tomou essa decisã, tomara que daqui pra frente as coisas continuem crescendo. Boa Sorte nessa renovação, ha, e hoje fiz mais um amigo feliz com o seu texto sobre o ultimo dia de vida. Ate a Proxima!!!

    • Fala diegão! tudo bem?
      Que bom te receber novamente aqui, ainda mais porque agora estamos de CASA nova! Muito obrigado pelos elogios e por ter mais uma vez matado a si mesmo para ajudar outra pessoa!

      Parabéns! pessoas como você fazem a diferença.

  3. Qual é mesmo o endereço? rsrsrs…

  4. Que legal! Eu não gostava do nome Homer, me cheirava baixaria… rss
    Parabéns pelo trabalho, sou sua fã e seguidora!

  5. (Eu nunca consigo ser a primeira a comentar..rs. Motivo: estava voando,rs. Também a Tami dorme com o computador…rs. )
    Bom, Congrats marido, pelo novo blog (que eu ajudei a escolher..ah e que meu computador te obrigou…rsrsr).
    Apesar de gostar mt da foto do Hommer (cueca no sofá), acho que essa imagem não era mt boa pra vc em si..rs.
    Agora sim, este blog tem vc, e agora sim posso mostrar o blog para meu chefe….rsrs.
    Mais uma vez, estou muuuuuuuuuuuuuuuito orgulhosa de vc.
    🙂
    Super bjs!!
    (Missing you in my INAT day)

    • Oi meu anjo!
      Nós entendemos que você tem um trabalho muito árduo e por isso seus comentários são perfeitamente cronometrados rs. Muito obrigado pelos elogios e realmente você quem ajudou a escolher rs. (tks!).

      Sim, aquela imagem do homer, como disse a Kellen ali em cima: cheirava baixaria! rsrsrs.

      Obrigado por sempre estar comigo, me apoiando, rindo das minhas piadas sem graça e lendo meus textos chatos, amo voce! 😉
      Miss U 2.

  6. Queria saber a escalação das celebridades no fundo da página !! Só gente legal… É patrocinio ??????

    • Hahahah, boa Henrique!

      As pessoas no fundo representam os assuntos que falamos aqui, mas isso você já sabe. O que você não sabe é:

      Os investidores por trás deste simples blog: Obama, Osama, Bush e os Telletubies – ou você ainda acha que este é um blog comum? isso aqui é uma vedadeira conspiração meu filho! kkkkkkkkkkk

  7. Vou começar a cobrar direitos por essa fotinha ai hauhauhauhauhuh 😛

    • Hahahahah

      Puts!

      Pior que eu pensei nisso hoje, acredita?! Eu pensei.. essa foto é do dia do meu casamento, nossa, foi a Tuba que tirou!

      Vou colocar um ‘by tuba’ no rodapé da imagem e fica tudo certo! 😉

      Obrigado pelo comentário! 🙂

  8. Oi!

    É mais fácil decorar mesmo o novo nome. O visual tb. ficou melhor.
    E a hidroginástica? Começou? rsrs

    Abraço.

    • Oi Patricia!

      que bom que gostou!

      A Hidro… bem, a Hidro. A Hidro é o seguinte… rs

      Essa semana tive que fazer hora extra todos os dias no meu maravilhoso trabalho, mas semana que vem eu não abrirei essa exceção.

      Ou pelo menos me comprometo a não dar nenhuma desculpa 😉

      Abraço.

      • Patrícia M.

        Faça o que eu digo não o que eu faço, né? rsrsrs

        Vou ver quanto vou te pedir para não te denunciar lá no texto sobre a procrastinação…rsrs

        Bom domingo.

  9. Que fique bem claro que eu fui um dos poucos que teve a curiosidade de visitar aquela pagina (PORQUE HOMER OFICCE) kkkkkkkk por tanto posso encomendar sem remordimento a SYBER-ALMA desse ilustre blog q nos proporcionou momentos muito agradaveis!!

    Descanse em paz HOMER OFICCE sempre te recordaremos la no GABRIELSANTOS.COM

    • Ahhhhhhhhhh

      Então foi você Nado! kkkkkkkkkkkk. Essa página tava parecendo eleição de vereador em cidade pequena do nordeste com somente um candidato votando nele mesmo! rsrs.

      Muito Obrigado por reconhecer a bondade no coração do falecido homer office.

      Só corrigindo: é gabriel (hífe, traço, tracinho, risco, etc) santos.com:
      gabriel-santos.com

      rsrs.

      Obrigado pelo comentário querido!

  10. continuarei lhe visitando e lhe apreciando… mesmo em 5 IPs diferentes por dia rsrsrsrssrsr
    fazer oque né… ossos do oficio…

  11. Ufa! pensei que ia nos deixar orfãos de seus textos!
    Vamos lá no favoritos e adicionar o Gabriel!

    Adorei a nova roupagem!

    Sucesso sempre 🙂

  12. Oi Gabriel, engraçado o pessoal não gostar de “Homer Office” e só agora declararem isto. Acho que tudo depende das associações que se faz. Por exemplo, como morei muitos anos na Inglaterra e o departamento de imigração de lá é o “Home Office” era este nome que eu “achava” que estava lendo. Um belo dia, notei o R no final do “Home” e aí sim entendi o motivo do nome hahahahha Mas, diferente do pessoal aí de cima, achava o nome super engraçado e estava totalmente de acordo com os posts cômico-críticos que escrevias (e que, aliás, espero que voltes a escrever!). O próprio Homer Simpson é uma crítica, ao mesmo tempo feroz e bem-humorada, à sociedade norte-americana. Mas se tu te sentes melhor com a nova roupagem, isso é o que importa!

    Até a próxima!

    Miriam Waltrick

    • Oi Miriam. Tudo bem? Que bom que comentou.

      Concordo com o que você disse, a personagem do Homer é, na minha opinião, uma crítica sem máscaras sobre tudo o que a sociedade e os governantes representam de ruim. Eu AMO Simpsons, para mim não é um desenho qualquer, nao é nem um desenho para crianças, mas sim para adultos. Até mesmo no episódio onde eles vem para o Brasil devo concordar com o ponto de vista dos roteirias. De inicio fiquei muito furioso com a maneira como eles nos enxergavam, mas depois concluí que eles só tem essa imagem, porque nós infelizmente passamos para o mundo.

      O que me fez mudar o endereço, mudar o visual, mudar tudo, foi realmente a dificuldade que as pessoas tinham em entender o nome do blog. No seu caso, por exemplo, você levou um tempinho até descobrir que havia um ‘R’ no final de ‘HOME’ rs.

      E pensei, bem, preciso mudar o nome deste blog pois está muito confuso, mas não iria mudar para outro nome mais confuso ainda e então tive esse ‘insight’. Porque não utilizar meu próprio nome? Até pensei, poxa eu poderia ter um sobrenome tipo ‘Waltrick’ (rs), para ficar mais diferenciado, mas não é o caso rs.

      Então criei-o. Entendo que matar o ‘Homer Office’ foi uma atitude ousada, mas acredito que é a partir dessas atitudes que grandes coisas são alcançadas.

      Muito Obrigado por REALMENTE se sentir confortável com o blog antigo, mas espero que o novo chame ainda mais sua atenção e atraia ainda mais seus críticos e sábios comentários.

      Grande Abraço,
      Gabriel.

  13. Independende do nome, eu amo ler os seus posts. Parabéns meu caro amigo pela nova casa!!!rsrs

  14. Oi Gabriel!

    Se um dia eu for a SP vou querer conhecer essa turma toda aí. Isso se eu já não conhecer a Vanessa (rsrs), embora eu não voe muito.

    Vc. podia colocar algum espaço aí como uma “caixinha de sugestões”. É que penso em alguns temas que acho que você teria jeito, com humor ou não, de explanar de uma forma legal.

    Abraço.

    • Oi Patrícia!

      Ahhhh com certeza será bem vinda a SP! e quanto a Vanessa, bem, quem sabe você já não a viu?!rs

      Sobre a caixinha de sugestões, muito bacana sua idéia! Você diz… uma caixa de sugestões onde as pessoas pudessem sugerir temas para futuros textos?

      • Quando vcs. vierem passear no RJ, avisem-me também…rs

        Isso mesmo sobre a caixa de sugestões. Não entendo nada de blog, mas vc. poderia colocar no cantinho da tela e entrar como e-mail para você, acho que nem há necessidade de todos verem o que as pessoas forem dar como sugestão de texto.

  15. Fui eu quem deixou o comentário anônimo. Esqueci de colocar meu nome.

    • Patricia. Bom dia!

      Muito OBRIGADO pela sua sugestão, achei super interessante.

      De fato, a caixa de sugestões (e também reclamações) foi implementada!

      Você pode encontra-la na barra de menus: “Sugestões & Reclamações”.

      Novamente, Muito obrigado! 😉

  16. haaa mano..!! ..eu ia escrever..mais to com sono agora já é tarde da noite..deixa queito vai!..rsrsrs …aqueles caras que abandona o blog do amigo! kkkkk…. Ta bom só uma frase vai!!..
    “Homer office erá um ovo que estava sendo chocado pelo calor do seu publico blogueiro, até que derrepende sua casca se quebrou e nasceu um ser estranho e muito esquisito conhecido por sua vez como Gabriel-Santos”
    Antes viamos apenas um ovo, agora iremos conhecer a verdade de quem é Gabriel-Santos.com. Por favor meu amigo entre no palco e faça o seu show, ESCREVA. Parabens!

    • Ahh mano.. eu ia te escrever um comentário-resposta… mas to muito cansado..

      deixa quieto vai..

      Ah vou escrever somente um frase..

      “Muito obrigado pelas palavras meu amigo, que realmente elas se façam verdade”.

      Bem, se o blog era um ovo, e quebrou, então eu sou o que? um pinto?

      hahaha, desculpe, não pude me conter.

      Muito Obrigado!

  17. Fiquei uma semana sem internet…

  18. Parabéns Gabriel, a “nova casa” do seu blog representa uma nova fase como escritor e blogueiro…Caminhemos na direção dos nossos sonhos…Estou certa de que este é um divisor de águas na sua vida como escritor !!!!!! Continuarei seguindo !!!! Congratulations buddy !!!!!!!

Deixe um comentário

