Prazeres proibidos que podem me fazer perder a Habilitação de Homem

Assim como já dizia a Beyoncé, eu vivo em um mundo que pertence às mulheres (pelo menos em casa eu vivo). Sou o único ser do sexo masculino na minha casa. Entre minha esposa Vanessa e nossa filha de estimação Tula, eu acho que sou sortudo por nossa casa não ter sido completamente tomada por flores e pela cor rosa. Se eu contar então a época em que a Dona Êêêêêndia Luana Machado morou aqui em casa também, aí sim eu tenho sorte de ter sobrevivido a essa onda feminina. Eu preciso admitir, no entanto, que existem vários benefícios em não ter nenhum outro homem circulando pela casa (pelo menos NÃO enquanto EU estou nela). Eu fui exposto à coisas que jamais teria experimentado se fosse solteiro e morasse numa república cheia de homens suados…

Eu estou, potencialmente, sujeitando a mim mesmo a um ridículo extremo por causa do que estou prestes a admitir, mas descobri que existem várias coisas que eu comecei a apreciar por causa das mulheres da minha vida… (e por mulheres estamos incluindo a Tula aqui também) que farão você questionar minha masculinidade. Aqui estão alguns prazeres proibidos que podem certamente me fazer perder minha Habilitação de Homem:

1. Glee: Eu não acredito que estou dizendo isso, mas assistir Glee tornou-se um hábito constante na minha vida. E fica pior, o que estou mesmo viciado é em assistir “The Glee Project”  – O reality show para escolher um novo integrante para a série. Quando o brasileiro nanico foi eliminado então…  afff, nem me lembre!

2. Ana Maria Braga: Eu odeio a Ana Maria Braga, o Louro José e os poemas que ela baixa da internet e lê durante o programa – especialmente quando ela veste aquelas luvinhas brancas de paquita. Contudo, de tanto ver minha esposa assistindo isso durante o café da manhã, acabei me acostumando. Ela nem sabe disso, mas agora quando não assisto pelo menos um pedaço, parece que algo está errado na minha manhã. (bem, agora ela sabe).

3. Chelsea Lately: Exibido pelo canal E da SKY, Chelsea Lately é um talk-show fútil e feminino. A apresentadora, Chelsea, tenta ser engraçada, mas acaba sendo grossa. Seu assistente é um anão. É bizarro, não sei como realmente justificar esse aqui, eu gosto, simplesmente gosto.

Depois do meu último post, parece manipulação, redenção, mas é realmente coincidência. Sentei-me no sofá hoje e de repetente precisava confessar estes prazeres carnais um tanto afeminados. Mas da maneira que vejo, minha coragem em admitir tais prazeres somente mostra quão confiante sou na minha masculinidade. Além do mais, não preciso ficar assistindo futebol ou jogando Cartola FC (como alguns machões exibidos que conheço) para provar isso (a não ser quando o Corinthians jogue, aí a gente abre uma exceção).

Quais são alguns dos seus prazeres proibidos que você está aberto a admitir?

Anúncios

38 Respostas para “Prazeres proibidos que podem me fazer perder a Habilitação de Homem

  1. Gabriel,

    Seu Post dispensa comentários da minha parte.

  2. Putz… são tantos prazeres proibidos que nem sei por onde começo. O primeiro (e o mais proibido) é que EU GOSTO DE FUNK!! Pronto! Falei! Gosto e daí? Só porque já mãe, esposa, pedagoga, culta, tenho um emprego que tenho que manter as aparências e já passei dos 30 não posso gostar de funk? Pois é, finjo não gostar… mas GOSTO! Uia… adorei desabafar!

    • Hehehe,

      Eu confesso que é bom não ser o único com esqueletos no armário aqui no universo. Também confesso que eu não tenho muita afinidade com a Tati-quebra-barraco rs, mas um FUNK tipo Ed Motta! ahhh esse sim rsrsrs.

      Bem, você realmente nao tem o perfil de funkeira. É como uma vez eu ouvi: “Gabriel, você gosta de ler, escrever, já foi professor de inglês, e… é Corinthiano? você não tem o perfil!” – hahaha.

      Obrigado por desabafar neste blog 🙂

  3. Faz parte da vida…rs
    Tenho um irmão apenas. Então, como ele não queria brincar de boneca, eu acabava entrando nas brincadeiras dele e dos coleguinhas dele. Eu sabia soltar muito bem pipa (inclusive a fazia), “cortava” as outras pipas, jogava bola, fazia dupla com ele nos vídeos de luta dos games…rs
    Quando Ana Maria era da Record, meu irmão gostava do programa dela….rsrsrs
    Eu, até hoje, tenho um paladar muito infantil, então haja biscoitos e chocolates no carrinho de compras…rs

    • Soltar Pipa!

      Esta aí algo que até hoje o Thiago Segantin me zoa por eu não saber fazer…

      quer dizer, soltar pipa eu sei, só não sei fazer a pipa, passar cerol na linha, tirar “rélo”, cortar a pipa dos outros e todo aquele blá blá blá rsrs.

      • Eu fazia pipa, rabiola, fazia o cerol, passava na linha, soltava, cortava…rsrs
        Hoje em dia eu não faria mais o cerol porque anuncia mais os perigos de pegar numa pessoa e tal. Mas tb. no meu tempo, se não tivesse cerol, bastava colocar no alto para alguém cortar. Então eu usava tanto para cortar outras, mas tb. usava para a “defesa” da minha pipinha rosa…rs

  4. Ah, e gosto de música sertaneja…rsrs

  5. Patrícia,

    HAHAHAH ri mto com sua pipa rosa!

    Minah esposa era a mesma coisa, acho que ela não soltava pipa, mas jogava bola, arrumava briga, batia nos meninos, enxia a boca deles de terra!

    Incríveis vocês! rs.

  6. Oque vem depois gabriel???
    brincadeira
    mas gostei muito de saber que vocec esta cada vez mais diversificando seus assuntos, isso mostar o quanto voce e um cara entendido de varios assuntos!
    Quero ser voce qndo crescer *_______*

    ate mais Fica Com Deus !!!!

    • Você sabe que durante vários momentos da minha existência, eu fico me perguntando se escrever sobre tudo isso não tira meu foco ou afasta leitores que gostariam de algo mais específico…Mas está sendo interessante poder falar sobre… qualquer coisa!

      Já pensei em fazer um Blog especifico sobre novos escritores, outro sobre mercado de trabalho, outro mais voltado para o humor…

      Mas… bem, estou me divertindo com esse aqui, com tudo num só! e acredito que vocês estão também 😉

      Muito obrigado pelos elogios meu querido,
      Abraço,

  7. Metendo-me em conversa alheia….rs

    Eu acho que vc. deveria ficar com um só blog e com assuntos variados mesmo. Vários blogs vc. poderia não administrar legal, esquecer de ver algum comentário, sem contar que colocar nos favoritos um monte de blog e entrar todos os dias em vários não daria certo…rs

    Gosto da diversidade em um só blog até para descontrair depois de um tema polêmico, como, p. ex, dos gays que vc. colocou dia desses. Não é sempre que nem vc. – creio eu – e nem nós estamos querendo discussões polêmicas, há dia que a gente quer ler algo engraçado, escrever qualquer coisa simples para descontrair.

    Acho inclusive que vc. poderia iniciar um momento musical. Vc. canta, posta no youtube e aqui depois e colocamos nossa opinião…rsrsrsrs

    • haaaaa.!!!!! momento musical foi a melhor!!!!..nossa apoio totalmente..quero ver o Gabriel cantando ..kkkkkkkk..haaaa.!! que hilario..!.. vou fofocar PATRICIA, o gabriel toca violão, gaita, cavaquinho e arranha um teclado ainda! ..kkk ….e gosta de musica Classica.. como cantor eu nunca ví atuando .mais….IRIA SER MUuuiiiITO INTERESSANTE! KKKK ta apoiado! haa..!! kkkk
      VAI lá Gabriel ..entra no pauco!!!…… uma salva de palmas galera!! …kkkkkkkkkheee!!

      • Êeeeeeeeeeeee que bom que a diversidade deste blog agrada vocês! Realmente ter vários blogs seria uma dor de cabeça terrível e nada melhor do que sentar e escrever algo leve e engraçado de vez em quando.

        Agora, sobre a FANTÁSTICA idéia dos senhores (Thiago e Patrícia)…. cantar?! jura?! Iniciar um momento musical!?

        E você Thiago, seu língua de fogo… maricota fofoqueira rsrs. Olha, o único indício que existe comigo cantando é o video do meu casamento onde eu canto esta música aqui ó (claro que esta é a versão original, a minha versão é secreta):

        Bem, quem sabe eu não prepare um momento musical pra vocês!

  8. Verdade…no seu casamento!!!…..nossa.. vou falar p/ todo mundo que voce chorou!…kkkkk…. fala ai.!!!.homem que é homem chora mesmo! kkkkk

    • Nossa, teve uma hora que abriu a torneira do meu olho.. que parecia uma bica d’água! Chorei gostoso! rsrs.

      Nunca mais iria ser solteiro… tem que chorar mesmo!

      hahahahahah

      to brincando… 😉

      • hahaha, pois é, Thiago, ando descobrindo cada coisa por aqui…rs

        Coragem, Gabriel! Poste seu vídeo cantando. De repente vc. é um talento perdido…….rs

        Veja o exemplo de coragem e otimismo da Vanessa, não tinha altura suficiente, mesmo assim fez o curso e está trabalhando.

  9. Caracas, demorei para ler mais os comentários do que o texto…rs. (Sorry mor, a fofoca estava interessante…rs).
    Começando de traz pra frente, apoio totalmente em postar o video dele cantando, só que isso me fez lembrar que depois de um ano e meio de casados ainda não pegamos o vídeo do casamento já pago..ahhah! Mas agora com esse motivo, pegaremos esse mês sem falta.rs.
    Bom marido, não precisa relembrar que eu jogava terra na cabeça dos meninos, ah e eu soltava pipa também, além de jogar bolinha de gude, jogar futebol e raspar a sombrancelhas de menias inocentes..rs. Garanto que hoje eu sou uma pessoa melhor..rs.
    Bom o que eu gosto e que é difícil de admitir é ….pagode, pronto falei, adorooooooo um sambinha, o pezinho fica se mexendo para dançar..rs, hoje é moda, é chique gostar de Exalta, mas e os antigos…hein. Marrom bombom, marrom bombom…nossa cor marrom….rssr.
    E amor, o texto, está muito bom como sempre….vc arrasa…rs, ah Ana Maria então vc gostar neh.?..rs

    Congrats, pelo texo, super bjs 😉

    • Pagode!!!..perai! ..PAGODE!!! haa não!!…. pagode?..!! kk marca esse dia, 2/09/2011 – “Eu lavo minhas mãos em relação a Vanessa” que Deus possa ter misericordia! … kkkkkkkkkrsrsrsrsrs..

    • Oi Esposa!

      Verdade, os comentários deste blog são uma continuação dos textos. Sem eles, não existem os textos heheheh – ainda mais quando tem fofoca né!

      Puts, nem me lembre, o video está pago e ainda não fomos buscar, este é um exemplo clássico de PROCRASTINAÇÃO (humm onde eu vi isso mesmo?!rs).

      Sobre você jogar terra nos muleques, melhor eu ficar quieto, pq nao quero acordar amanha com a boca cheia de areia cava…

      Marrom bombom?! Marrom bombom?! Mas você sabe ser pobre com estilo hein dona esposa! hahahha

      Obrigado pelo comentário meu anjo 😉

  10. Please Thiago, não desiste de mim, não !!!!!rsrs

  11. Deixe-me defender a classe feminina….rs (tadinha da Vanessa).

    Pagode, samba, funk são ritmos de que não gosto (posso gostar eventualmente de alguma), mas antigamente as letras eram mais bem elaboradas.

    As letras de música de funk no meu tempo (tô velha…rs) tinham um conteúdo crítico bom. Hoje em dia é só “créu, créu”, mas nos idos dos anos 90 tinha letra interessante, como aquela “Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”. Esta música tinha um conteúdo crítico bem legal.

  12. Não mude de assunto, Gabriel. O negócio aqui é que todo mundo quer ver um vídeo seu cantando aqui. Portanto, providencie logo aí o vídeo.

    Depois de ter sobrado para vc., acho que vc. vai pensar mil vezes antes de postar um texto para descontrair….rsrsrs

  13. Wendia Luana Machado

    Espera um pouquinho Gabriel !!!!!
    Quero falar sobre meus prazeres proibidos também (rsrsrs):
    Então –> Gosto de ouvir músicas antigas tipo: Always do Bon jovi & I’ll stand by you do Pretenders e ficar escrevendo igual uma louca deprimida.
    Gosto também de dançar ao som de BackStreetBoys (desculpa Van, tive que confessar).
    Bjosss meu amigo, parabéns mais uma vez…

    • Ahhhhhhh

      mas esses negócios que você está confessando nem são tao feios assim…

      exceto a parte dos BackStreetBoys.. .afffffff sem comentários…

      Olha..
      posso te dar uma dica..

      confessa que você gosta de comer caldinho de sururu que é mais feio!

      hahahaha.

      • Wendia Luana Machado

        Ok ! Eu confesso, quando vou pra Ajucity, tenho que tomar caldinho de sururu com suco de limão !!! Hummmm….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s