1.000 Comentários

A cobrança de Pênalti acima foi mais assistida do que a cena do homem pisando na lua pela primeira vez, quatro meses antes. Três Segundos após esta foto ser “batida”, Pelé completaria seu Milésimo gol. Mil é uma marca importantíssima, por isso hoje, estamos comemorando nosso Milésimo comentário. Coincidência ou não, este foi brilhantemente protagonizado por um fiél leitor:

Haha! GabrielSuperWriter! Acho que nós é que precisamos agradecer por você ter o dom que Deus te deu para compartilhar conosco suas inspiradas palavras! Fico muito feliz que tenha gostado do meu comentário… de coração também! Não foi isso tudo que você disse… Hahaha! Deixa de onda! Respondeu à altura, SIM. Aliás devo comentar mais uma coisa: como é maravilhoso ser útil pra o Super-Pai, hein?! kkkkk! Percebeu que SUPER é uma palavra que faz parte do meu cotidiano, né? Hahahaha! Enfim, Deus te usa porque conhece teu potencial e sabe que você é uma pessoa muitooo gente fina! Afinal de contas, você cedeu seu tempo pra ler meus textos também! Acredito que nem todo mundo faria isso… Existem pessoas que convivem comigo que se negam, tá vendo?! Obrigado pela sua humildade, pela sua essência de alma que é exposta nas suas palavras também, obrigado por esse cara gente boa que és, mano! Haha!! Que, inclusive, tem uma habilidade INCRÍVEL de brincar com as palavras. Mais uma vez te parabenizo pelo seu precioso trabalho. Deus te abençoe sempre, brother! Fica com o Super-PAI! Uhauhauah! See you soon!

Não haveria comentário melhor para ser o de número 1.000 – Obrigado Bruno.

Agora, deixa eu ir comer minha pizza vai!


53 Respostas para “1.000 Comentários

  1. Tá…

    Mas e o presente do Bruno, qual vai ser?

    E o meu, por estar postando o 1001, dando início ao rumo aos 2000?

  2. 1001 , e p meu cara
    Carambaaaa, chegar a essa marca e muito bom, significa que aquele 1 post la no começo nao foi em vao de ala pra vc tem salvados muitas vidas, e feito mts pessoas sorrire, pensarem, perguntarem, e achar as respostas, mas acima de tudo vc e o cara que conduz algumas delas, como eu, vc pra mim e um formador de opnioes. Em quase tudo que vc escrevfe por aqui, nesse humilde blog, eu concordo, e se nao conheco o assunto pesquiso e concordo mesmo assim.
    Cara te desejo mts felicidades, pra voce e sua familia, que Deus continue te Iluminando para sempre e que esse dom de colocar as palavras certas nos lugares certos seja passado de pai para filho!!
    Nesse momento ouço fogos de artificio, acho que sao pra vc meu amigo.
    Parabens cara
    Fica Com Deus !!!!!!!

  3. Diego, você postou o 1002, diferença de um minuto. Portanto, o presente do 1001 é meu…rs

    Abraço para vcs.

  4. Olhe, Diego

    Nem é necessário rachar. Na verdade, o Gabriel anda devendo uma vinda aqui no RJ e pagar um churrasco no Porcão para ta galera do blog (que inclusive anda se queixando que ele não os visita). O problema é que ele anda procrastinando isso. Então, nosso churrasco está pago, não precisa rachar. Vc. pode é exigir de presente (pelo 1001 que vc. estava digitando e meu texto como foi mais curto, saiu primeiro) sua passagem e hospedagem aki no RJ. Porque o churrasco já está certo de que ele vai bancar….rsrsrs

  5. Bruno Alisson Freire Pedrosa

    *————-* (Olhos brilhando) Ganhei o dia! Viu, como seu blog faz maravilhas?! Puxa, me sinto muitooooooooooooooooooooooooooooooooo lisonjeado… Hahahaha! Que felicidade!!!!! É tão bom poder entrar pra história… kkkkk!! E ainda por cima deste magnífico blog! “Não haveria comentário melhor para ser o de número 1.000 – Obrigado Bruno.” Fico mais feliz ainda com estas palavras, mas saiba que seus caros leitores também têm comentários excelentes, dignos de serem nota 1000: Diego, Patrícia e muitos outros! E, sério mesmo, foi o melhor presente do dia… Protagonizar um post seu! É uma H-O-N-R-A! Ah, mas deixa eu caprichar como recompensa, Gabriel, vai!! Hahaha! 1000 comentários que refletem como um espelho a satisfação enorme de apreciar cada palavra que você digita! 1000 comentários que são sedentos para se reproduzirem em mais 1000 ou 10000 ou 100000 – quem sabe num processo mitótico? Hahaha… Estes que virão com novas reflexões, com assuntos que devem ser abordados por quem tem destreza suficiente para degustá-los de forma precisa e, acima de tudo, ESPECIAL (preciso citar quem é o mestre que tem esse poder?! Acho que todos sabem.) Puxa, parei um momento agora e pensei: “Como é fácil elogiar o que o Gabriel escreve!”. Sim, meu caro, é SIM… Tô pensando em quando eu for criar novos textos vir aqui pra ver se a senhorita inspiração senta ao meu lado e me dá uma “mãozinha”! Enfim, deixa eu voltar… 1000 comentários que exalam gratidão, satisfação, felicidade, emoção… 1000 comentários que concordam, discordam, alguns discretos e outros nem tanto… Eu que o diga, vários caracteres que deixam o comentário enorme, hein? O Diego também sabe o que é isso! Só é ver lá em cima, querendo ser o 1001 Haha… 1000 comentários que te fazem feliz ao ver que todos adoram passar alguns minutos lendo os seus textos, isso é importante, pois além de você ficar FELIZ, fazemos você ficar inspirado para escrever para seus fãs e dar continuidade a essa maravilha que é o seu blog! Espera, parei mais um pouco agora e pensei: “Puxa, num mundo tão grande como esse, na internet ainda por cima, fui o número 1000! Que satisfação!” Olha que tô me achando já, hein?! Haha! Enfim, Gabriel, deixa eu terminar agora… Olha, que venham inúmeros comentários recheados de palavras que possam te agradar ao ver o fruto do teu trabalho render. Daqui em diante, vamos começar a busca pelo 2000, não é pessoal? Aos poucos chegaremos lá… Enquanto isso estaremos na arquibancada do jogo da vida torcendo pelo seu sucesso tanto pessoal como profissional, e com as palavras também, pois confesso que sou seu fã já, brother… Sou Júnior, mas crescerei e serei pelo menos parecido com você, pode né?! Quero ser usado sempre pelo Super-PAI e saber como enriquecer o dia-a-dia alheio com diversas palavras como você faz, porque deixa eu citar o “Meu último dia de vida” mais uma vez: Eu li em algum lugar que você diz que ele serve de bateria para você! Saiba que serve para aproveitarmos cada minúcia que o Super-PAI nos proporciona! Cada singelo momento… Enxerga agora o por quê de eu te chamar de GabrielSuperWriter? Vou responder: porque um verdadeiro escritor é aquele que consegue enxergar o espírito de cada detalhe que está ao nosso redor, é o que vê algo que tenha uma verdadeira e merecida importância! Você consegue olhar bem no fundo dos olhos dessas coisinhas e atribuir o que lhes são peculiares… Parabéns de novo e de novo e de novo! Que Deus te ilumine muito e que continue abençoando cada palavra que aparece em sua mente. Ah, e MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO por me dar a honra acima citada! “Agora, deixa eu ir comer minha pizza vai!”

    See you soon, GabrielSuperWriter!

    Do seu fã júnior,
    Bruno Freire Pedrosa.

    • Bruno,

      Mais uma vez seu comentário me surpreendeu. Não pelo tamanho, mas pela maneira com que você usa as palavras. Realmente você precisa de um Blog. Você precisa de um blog para ONTEM!

      Estava lendo seus textos aqui e posso constatar isso cada vez mais.

      Eu honestamente não tenho palavras para responder este seu comentário, nem as palavras que você sabiamente usou. Apesar de achar que eu escrevo super mal e que muitas vezes eu preciso apagar e começar o texto tudo novamente…. seus elogios são uma fonte de motivação para que tudo isso continue no ar.

      Muito obrigado… quer dizer… o que é dizer “muito obrigado” mediante a tais comentários, e isso não é só de você… mas de TODOS VOCÊS.

      FORTE ABRAÇO!

      • Bruno Alisson Freire Pedrosa

        Haha! Obrigado por ler meus textos! E deixa de onda, você escreve como poucos! Todos aqui sabemos! E a sua satisfação é a resposta à altura para todos os nossos comentários! Parabéns por ser, além desse SUPER-WRITER (Hahaha), esse super cara humilde…

        Deus abençoe você e todos!

        Bruno Freire Pedrosa.

  6. Um ano de blog, mil comentários, amizades novas, amizades que se reforçam…e é nEle que tudo acontece, em Deus (base em Atos 17;28).
    Para vocês, uma letra de uma canção do Stênio Marcius. Procurem no youtube para ouvir, toda música desse cantor é bênção.

    É NEle -Stênio Marcius

    É nEle que nos movemos
    Vivemos e existimos
    É nEle, é nEle
    Se amo, falo, choro ou canto
    É nEle que tudo acontece
    É nEle, é nEle

    Batidas do meu coração
    Dependem desse Maestro
    E até o ar que eu respiro
    É Ele mesmo quem me dá
    Em volta da mesa com os meus
    Celebro com vinho a vida
    É Ele quem dá gosto a tudo
    Com Ele a alegria sempre está

    É nEle que eu descanso
    Pois sei em Quem tenho crido
    É nEle, é nEle
    Fui salvo por Sua Graça
    Eu trago comigo esta glória
    É nEle, é nEle

    Arrasto por onde vou
    Correntes de amor eterno
    E grito ao universo inteiro
    Quem dEle vai me separar?
    Silêncio na terra e no mar
    Silêncio nos mundos distantes
    Pois nada me arranca dos braços
    D’Aquele que me amou primeiro

  7. Ops, hj me atrasei, rsrsrs. Mas sei que faço parte dos 1.000 coments do blog. Mais uma vez parabenizo o Gabriel pelos belíssimos textos (com exceção da moral da história do último, =/ ).
    Gabriel, parabéns e que venha o comentário de nº 2.000!!!!!

    • Drika!

      É… dessa vez você ficou pra trás hahaha. Mas os últimos sempre serão os primeiros lembra!?

      Obrigado pelos elogios querida e.. vc ainda está magoada com o último post?!rs

      Vou me redimir! kkk.

  8. Humm… em relação ao churrasco com a galera do blog, acho bem difícil participar pois sou do Espírito Santo, mas… como minha cidade (Iconha) fica às margens da BR 101, não vai faltar oportunidade do Gabriel passar por aki, em alguma de suas viagens, rsrs. Daí ele paga meu churrasco por aki mesmo, kkkk.

    • Drika,

      Depois do churrasco aqui no Rio, a gente passa aí para comer chocolate na Garoto. Resolvido. Eu estive no ES, fiquei hospedada em Vila Velha (mas conheci lá a capital), mas como foi sábado a fábrica estava fechada, então só fui na lojinha mesmo que tem na frente.

      • Ihhh Patricia, pior que não sou chegada a chocolate mas seria um programa legal. Além da Garoto o ES tem muitos outros lugares bonitos e interessantes a serem visitados.
        PS.: Pra visitar a Garoto tem que agendar antes, mas essa parte burocrática fica por conta do Gabriel, rsrs.
        Gabriel, esqueci de parabenizar pelo novo banner. Gostei! 🙂

      • Hahahha, muito bom ver vocês transformando meu blog num CLUBE DAS LULUZINHAS!

        Super tricontando vocês duas!

        hahahah, gostei!

        Ah, obrigado pelo elogio sobre o Banner Drika! 🙂

  9. Eu fui super rápido em um fds. Dizem que Guarapari é bonito, mas não deu tempo de eu ir. Só conheci mesmo lá a capital (alguns shopps lá tb.), Garoto e Convento da Penha. É mais alto do que a igreja da Penha daqui do RJ.

  10. Olá Gabriel..
    Meu nome é Stefanie Brunetti e havia mandado um e-mail com uma proposta.
    Mas creio que você não viu.

    Por favor, entre em contato:

    steh_b@hotmail.com

    Não achei seu e-mail pelo site.

    Obrigada

  11. Nossa!! A galera esta escrevendo comentarios enormes…. Fiquei até cansado de tanto ler!! Mas é assim mesmo, os textos são otimos mereçem comentarios grandes e muita interatividade. Trabalho junto com o Gabriel e sei que o comentario de cada um de “nós” (leitores) é a motivação que mantem esse blog no ar, então vamos rumo aos 2000 coments ….Abração a todos!

  12. Thiago,

    A gente tb. se cansa de ler os seus longos comentários….rsrs Brincadeira, porque eu tb. faço uns longos de vez em quando.

    Sério: a reciprocidade e união são a essência daqui. O Gabriel fica feliz em ver nossos comentários, nossas risadas, nossas polêmicas… E nós também gostamos de entrar aqui, ler, escrever coisas sérias e divertidas.

  13. Comunicado: Hoje respondo a todos estes comentários!

  14. Eu curti seu novo Banner, isso mostra que o Gabriel Santos e quem escreve, e não mais um Blogueiro desconhecido..
    Parabens cara
    Fica Com Deus !!!

    • Bruno Alisson Freire Pedrosa

      Hahahaha! Acho que o meu comentário foi bem longo, hein?! Mas é assim mesmo, quando a gente menos espera, ele tá enorme! É a empolgação! Hahaha! Fiquem com Deus!

      Abraços,

      Bruno Freire Pedrosa.

    • Ô Diego… seu elogio é mto importante.

      Que bom que você gostou, banner sempre foi um problema pra mim.

      Obrigado querido!

      Bruno!!!!!

      Continue escrevendo comentários enomrrrrrrrrmes!

  15. Aí, Gabriel

    Quando tiver próximo do 2000 (ou pelo menos dos 1500) vc. já vai avisando para a gente se preparar para ver quem comenta o post…rs

  16. It is a lovely opeinng line giving the reader with a feeling of a lazy summers day and you have tried to carry that on in your piece. How could you change the following sentence to capture that same feeling?

Deixe um comentário

