Feliz Natal!

Bem, eu tenho… 5 minutos.

Entre Cantata de Natal na Igreja, Ceia de Natal aqui em casa, Almoço de Natal na casa da sogra eu não poderia deixar de vir até aqui. Muito mais importante para mim do que desejar a vocês um Feliz Natal… eu preciso agradecer. Agradecer ao enorme presente de Natal que vocês deram a este ridículo aspirante a blogueiro, as vossas extraordinárias atenções.

Obrigado e um Feliz Natal.

P.S.: Minha imagem na bola de Natal tirando a foto foi espetacular. #VOCEESTAFAZENDOISSOERRADO.

25 Respostas para “Feliz Natal!

  1. Bruno Alisson Freire Pedrosa

    Hahahahahahaha! Gabriel, não ficou tão ruim assim a sua foto… E que Jesus possa sempre iluminar sua vida, enquanto houver esta data tão especial, ou seja, SEMPRE! E que Ele possa sempre iluminar suas palavras magníficas para abrilhantar sempre esse blog maravilhoso! Hahhhahahaha!! Feliz Natal pra ti, pra Vanessa e toda a sua família! =D

    • Rsrs,

      Bruno, esse foi seu menor comentário neste blog! kkk – mas igualmente maravilhoso!

      Obrigado pelo incentivo a minha foto 😉

      E obrigado pelas palavras de bençãos… um Feliz Natal pra você e sua familia também! 🙂

      • Bruno Alisson Freire Pedrosa

        Pois é, Gabriel. Pelo menos no Natal deveria te deixar em paz e não fazer você cansar com comentários do tamanho do universo vezes o infinito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Mas como já passou o Natal, agora vou voltar ao meu posto de comentarista tagarela! =P Just Wait! Hahahahaha!

        Fique com Deus, GabrielSuperWriter!

  2. Feliz Natal pra vc e sua família tb e que em 2012 vc continue nos dando a honra de boas histórias por aqui…
    Boas festas
    Bjs

  3. Eu já estava protestando por nao ter texto de Feliz Natal, mas imaginei que estivesse sem tempo mesmo.

    Feliz Natal a todos!

  4. Que Deus abençoe você e toda sua família! Nós é que agradecemos ter a oportunidade de compartilhar momentos de nossas vidas com você, mesmo que seja virtualmente. Bjssss!!!!

  5. Um Feliz Natal, tudo de bom muita prosperidade, saude , paz e muito mais muito sucesso … abraço.

  6. Feliz Segunda Feira, pós natal, não podia existir um dia mais incrivél e legal como uma segunda pós Natal trabalhando…rsrs … Feliz Segunda-Feira a todos … E que nunca falte segunda feiras em nossos dias…

  7. Cara quem tem que agradecer sou eu , se nao fosse oce eu nen estaria aqui par escrever isso cara, agradeco por ter salvado minha vida, que Des continue te dando essa bencao de usar as palavras para ajudar as pessoas, isso e um dom e voce sabe utilizar ele muito bem, felicidades pra sua familia, mita saude e paz. Feliz natal caro amigo. Fica Com Deus.

    • Diego,

      Comentarios como este seu, eu gostaria de imprimir e colocar lá no meu trabalho… para ler todos os dias.

      Eu sei que é repetitivo… mas infelizmente o que eu posso fazer agora é agradecer você mais uma vez, que palavras maravilhosas!

      Obrigado. – do fundo do coração.

  8. Gabriel, sem dúvida seu blog tem uma boa audiência e um bom público comentando, devido seu ótimo jeito de publicar coisas.

    Realmente, vale a pena entrar aqui para dar uma lida geral nos posts e ver o que há de novo nesse blog bem-humorado.

    Parabéns pelo Blog e, assim como gostou do nosso blog, sejamos parceiros com comentários e comunicação.

    Abraço e Feliz Festas!!

    • E aí meu querido!

      Bom revê-lo novamente,

      Muito obrigado pelas palavras. Vindas de um cara que tem um blog como o seu soam mais do que bem-vindas!

      Ultimamente tenho pensado bastante nesse assunto de parcerias, realmente poderíamos fazer algo desse tipo. Estava pensando numa barra lateral com alguns parceiros. Com certeza te incluiria nessa.

      Vamos manter contato,
      Forte abraço,

  9. Nos que agradecemos, seu blog é demais e as coisas que você escreve consegue fazer qualquer pessoa viajar, muito interessante!
    p.s obrigada pela visita em meu blog 😉
    volte sempre, feliz natal

  10. Só quero ver se o feliz ano novo vai sair a tempo neste blog…

    A gente paga um fortuna para ter acesso ao blog e o feliz natal demorou para sair…rsrs

  11. hahahaha curti a foto! Nunca deixe de passar por aqui mesmo, principalmente quando estiver na casa da sogra haha, de lá deve vir bons post’s.
    Felicidades nesse Natal. E que esse ano novo que está aí tão próximo, apareça com muito amor e paz na sua vida, e na vida de sua família!
    Parabéns pelo blog.
    Continue assim, fez muito por todos que leram, leem e irão ler seu blog, espero um dia cada um retribuir esse bem que vc nos trouxe.
    Abração, do seu companheiro de curso.
    😉

Deixe um comentário

