Último POST do Ano de 2011

27 Respostas para “Último POST do Ano de 2011

  1. Bruno Alisson Freire Pedrosa

    Putz!!!!!!!! Foi hilário e ao mesmo tempo, com tão poucas palavras passou uma mensagem incrível, Gabriel… Realmente, o meu desejo para o novo ano que vem seria que as pessoas que habitam este planeta tão… sei lá… enfim… nesse momento eu tenho um desejo solitário que queria que se realizasse de verdade verdadeira neste ano… Não queria que ele fosse adiado e adiado e adiado… e que fossem adiando-o e adiando-o e adiando-o…

    Quero desejar que todos possam ganhar um novo par de olhos… Mas para quê se já tenho um? Tá bom, vai… Então, que possam transformar este “um” em olhos que possam extrair as mais belas imagens da vida… Aquilo que realmente faz e merece ter um sentido VERDADEIRO!

    Deixa eu desabafar minha revolta de fim de ano:

    Não sou perfeito, mas me entristeço muito com muitas pessoas que estão ao meu redor e não enxergam as mais belas minúcias da vida, que em sua maioria estão menos que um palmo de distância… Aff, custa nada se esforçar… Às vezes me revolto, sabe?! kkkkkkkkkk… Queria muito que muitas delas pudessem atingir este objetivo por mim traçado neste novo ano.

    Além disso, desejo paz, saúde, amor e todos aqueles outros desejos que sempre ditamos uns para os outros… Que 2012 seja melhor… Em nome de Jesus, Amém!!!

    PS.: Comentário pequeno (ou médio) com direito a desabafo, viu?! Tô dando uma folguinha nesse fim de ano… Hahahahahaha!

    Fique com o Super-PAI, SuperWriter!

    Have a Happy New Year!

    Bruno Freire Pedrosa.

    • Brunooooooooooooooooooo!

      Primeiro em Bruno! é.. vcês estão garimpando aquele primeiro lugar no ranking de comentários de 2012 né! hehehe.

      Muitos obrigado pelas palavras de fim de ano, pode ter certeza de que seus desejos foram aceitos por mim e toda minha família.

      E quanto ao seu desabafo, eu o apoio nele. Sempre que quiser desabafar…. este blog estará aberto e lhe esperando! rs.

      You have a happy new year too!

      PS.: Seu Comentário foi pequeno… mas, igualmente poderoso!

  2. Mano, na hora que segui a linha inicial do seu pensamento (eu pensei: putz, o Gabriel tá ficando longe da essência real da nossa existência) mas qdo vc finalizou com um incrível desfecho
    relando a moral da história eu disse para mim mesmo “ele está mais vivo e conectado do
    que nunca” parabéns meu amigo, te amo demais!

  3. O Sr. se superou, esperava de tudo, desde um feliz ano novo, ate mesmo um daqueles textos, mas isso, isso nunca me passou pela cabeça, nunca mesmo.
    Em que momento de minha adoravel vida, iria ver o Gabriel santos de simpsons, seria ele o filho do falecido Homer Simpson, isso so o padre quevedo podera responder.
    agora parando de brincar, adorei o ‘texto/tirinha’ , fugiu um pouco do normal mas ficou bom, legal ver voce amarelo.
    Em2012 estou com o sonho de entrar na policia, viajar para SC ate a casa de um amigo, conhecer uma garota legal, nao essas coisas que tem por aqui, continuar escrevendo, pois peguei esse gosto com um amigo.
    enfim, em 2012, espero que os mais estejam errados.
    que em 2012 eu possa ter o prazer, o privilégio, a honra, o gosto, a bondade, de poder ler seus textos, que imfluenciam em minha vida.
    pra finalizar, estou realizando um antigo sonho, trabalhar em lan house, nerd, como sou sempre quis isso, e agora, hoje comecei a fazer isso.
    cara, mais uma vez fico agradecido por dimais, por voce ter feito algo por mim, ter me aberto os olhos; ja te falei que gostaria de te conhecer? serio, gostaria de ouvir oque escreve direto de sua boca cara, so pra ver se tem o mesmo efeito, imagino voce recitando os textos om voz de radialista, magina só a cena!!!!
    sabe, eu poderia escrever mais, muito mais, pois tenho tempo de sobra aqui, e escreveria por um bom motivo. mas
    pra voce caro amigo. apenas uma palavra, seria mais, muito mais que suficiente, para expressar minha enorme gratidao a sua pessoa.

    Obrigado!

    Felicidades
    Fica Com Deus!

    • ***enfim, em 2012, espero que os MAIASSSSS estejam errados.***

      • Diego,

        heheh Pois é, dessa vez supreendi todo mundo e a mim mesmo com esses desenhinhos toscos rsrs.

        Sobre seus sonhos para 2012, achei eles muito interessantes e realmente dignos. Fico extremamente feliz em saber que você está trabalhando! isso é uma noticia maravilhosa que exige comemoração.

        Sobre nos encontrarmos, cara, também tenho a maior vontade de conhecer vocês… já sondei alguns blogs que promovem alguns encontros com seus leitores.. – estou planejando isto para 2012.

        Muito obrigado mais uma vez por este comentário e também, mais importante, pela sua amizade.

        Forte Abraço!

  4. Primeiramente, estou aqui!!!!! rs

    Adorei a criatividade dos desenhos.

    Eu consegui nos últimos dois, três meses resgatar um pouco do tempo perdido deste ano. Falta muita coisa ainda, mas me dou por satisfeita por este ano, dentro dos meus limites (e até fora um pouco…rs) eu ter passeado mais, enfrentado algumas coisas, conseguir um remédio que fizesse efeito para pelo menos um dos problemas. Coisas ruins tb., como doença da minha mãe…

    Espero que 2012 seja melhor, vou procurar fazer a minha parte. Vou de vez em quando tropeçar, mas vou conseguir caminhar. Quero mais paz de espírito tb. Isso é o mais importante e muitas vezes deixo de lado…

    Desejo a você a a sua família um abençoado 2012 e que continuemos com nossa amizade que começou em 2011. Gostei de conhecer o blog. Sempre há detalhes bons que a gente nem percebe, mas eu percebi. Li um texto maravilhoso do “último dia de vida”, vim parar neste blog e não saí mais….rs

    Dica para vc.: leia o texto da procrastinação, vai que vc. consegue começar o ano praticando suas promessas para 2012…rsrsrsrs

    Um grande abraço a todos.

    • Primeiramente…

      Parece que você voltou mesmo! poxa que bacana! a Patricia Voltou! Aê!!!!!!!

      Percebi que você passou por algumas batalhas neste ano de 2011. Se Deus quiser, 2012 será o ano da bonança na sua vida. O Ano em que a tempestade terá cessado e você sentirá aquela calmaria típica que Deus menciona na Bíblia. Fique tranquila.

      Muito Obrigado pelos desejos de um 2012 abençoado. Nós aqui, desejamos o mesmo para você e sua familia.

      PS.: Obrigado pela dica rsrsrs

  5. Qual vai ser o prêmio para o primeiro post do ano?

  6. hahahhahaahhahaa,,, realmente muito bom!!!!

    Tudo bem que você ficou parecido com o MOE mais jovem, dos Simpsons, mas muito bom! Se você guardar muito dinheiro, você pode abrir um bar como o MOE!

    E quem diria, seu blog não sai do GROWING BLOGS, hein?! Que beleza! Parabéns!!!

    • Hahahahahahahha

      MOE mais jovem! brilhante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pessoal, vocês acreditam que só depois que vocês falaram eu descobri a existência desse GROWING BLOGS? – fui lá ver e estava em 72 Lugar.
      Que bacana… que legal mesmo!

      Muito Obrigado meu amigaços do CorpGuide!

  7. Oi Gabriel como vai?
    hehe normalmente minhas promessas de ano novo não são muito produtiva, do tipo :
    – Vou começar uma dieta nova na 1º semana do ano
    – Não comer mais chocolate
    – ou para de gastar dinheiro com porcarias que compro e nem mesmo as utilizo
    – entre muitas outras ( acho que todos fazemos esses tipos de promessa) hehehe

    Mais para esse ano nada impossivel de se cumprir apenas:
    – ajudar mais ao proximo
    – lembrar mais de Deus, não só nas horas de trsiteza ou de precisão
    – amar, dar carinho, ser feliz

    e o resto ( os bens materiais e a forma fisica) heheh
    esses durante o ano agente tenta correr atraz … rsrsrs

    um feliz ano novo, tudo de bom e que vc continue sendo essa pessoa iluminada com suas palavras, que mesmo não lhe conhecendo, ja me fizeram Rir, Pensar , me emocionar
    um grande Abraço.

    • Camila!

      Fiquei muito feliz em ver suas promessas para o ano novo.

      Ajudar ao próximo, me lembra que uma das nossas principais promessas deveria ser morrermos para que nossos irmãos pudessem viver. Estava conversando isso ontem com um amigo…

      As pessoas se esqueceram de que ajudar ao próximo deve estar no topo da lista. Mas está no topo da SUA lista.

      PARABÉNS.

      Muito Obrigado pelas suas palavras, do fundo do meu coração! rs.
      Grande Abraço,

  8. Oi Gabriel, um ótimo post para despedir-se do ano que se finda. Eu esse ano não farei promessas para o ano que se inicia, mesmo porque não acredito que muita coisa mude apenas com a troca de calendário. As mudanças devem ocorrer no dia-a-dia… enfim, que venha 2012 emendado em 2011 dando sequencia a tudo aquilo que já iniciamos esse ano e corrigindo falhas que tenham ocorrido.
    Bons festejos pra vc e sua família!! Um forte abraço.

    • Faça como eu… a cada ano, vai tirando as promessas dos últimos e diminuindo a lista… com isso você não se sentirá tão mal na virada do ano, e não terá tantas responsabilidades! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Por exemplo: ‘Farei academia todos os dias!’… mude para: ‘Farei academia 3x por semana!’. No ano que vem, você já falará: ‘Farei academia!’. E em 2014, será: ‘Vou ver se eu faço uma academia…’

      Abraço!!!

    • Oi Drika! minha amiga fiél!

      Você disse algo muito sábio agora. O virar de um calendário é meramente cultural.. é um costume. Mudar hábitos ou melhor nossas vidas deveria ser uma mudança diária e constante.

      Muito Obrigado e um forte abraço 😉

  9. Já prometi demais, já prometemos demais. Mas onde estaria o ser humano sem promessas?!, a sensação de ter algo pendente na vida é que move esse mundo.

    Este ano quero:
    – Arrumar um emprego;
    – Deixar de ser magrelo;
    – Viajar muito;
    – Ganhar na loteria;
    – Dar tudo aos necessitados;
    – Ganhar de novo na loteria;
    – Não gastar com necessitados;
    – Agradecer todo dia à Deus por ainda poder ter sonhos.
    – …e mais todos aqueles etcéteras.

    Este ano não quero:
    – Tudo que nunca quis para mim, nem para meu próximo. 😀

    Feliz Ano Novo pra tu e vocês que leem o blog!
    Tudo de bom pra nós nesse 2012! Abração
    o/

    • Aê meu companheiro Emerson!
      Tudo bem?

      Heheh é verdade. Todo ser humano deve almejar algo na vida, senão ele passa a ser um vegetal. Ele deve ter sonhos e fazer planos.

      Gostei dos seus planos para 2012… sobretudo a seguinte sequência:
      – Ganhar na loteria;
      – Dar tudo aos necessitados;

      Muito Obrigado por ter se tornado este leitor fiél… e também, meu amigo.

      Até 😉

  10. Apesar de bem humorado, a mensagem final foi sensacional!!!
    Belíssimo post Gabriel!
    Abraço!

  11. haha como sempre otimo!
    adorei os desenhos *-*
    é por isso eu so peço dinheiro, aparência não importa mesmo (:
    Otimo 2012 pra e toda a sua família Gabriel, todas as bençãos de Deus na sua vida sempre!
    Beijo!

Deixe um comentário

