Melhores Posts e Comentaristas de 2011

Pessoal, como de costume na virada do Ano, o WordPress nos envia um relatório com os dados dos últimos 365 dias para que tenhamos um resumo do que aconteceu na nossa vida “blogoferística”. Como este ano foi bastante expressivo, gostaria de compartilha-lo com “vosmecês”.

Vem comigo…

OS NÚMEROS

A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 57.000 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, eram precisos 21 concertos egostados para sentar essas pessoas todas.

Em 2011 foram publicados 42 novos artigos, aumentando o arquivo total para 51 artigos. Foram carregadas 131 imagens, ocupando um total de 21mb. É cerca de 3 imagens por semana.

O dia com mais tráfego foi 29 de junho, com 16.259 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Meu último dia de Vida.

DE ONDE VIERAM?

Isso me surpreendeu…

QUEM FORAM?

Os 5 comentadores mais ativos do ano de 2011:

Eu adicionaria mais gente aqui: Bruno, Camila , Tamih, Tatiane e MUITOS OUTROS  😉

ARTIGOS MAIS VISITADOS

APROVEITANDO A DEIXA…

6 Posts que EU mais gostei de escrever:

Vamos dobrar isso em 2012?

Até daqui a pouco! 😉

40 Respostas para “Melhores Posts e Comentaristas de 2011

  1. Uau que sucesso Gabriel, incrivel, fico muito feliz por fazer parte dessa historia como sua fiel seguidora rsrsrs
    Seu Blog é muito bacana mesmo, ja me identifiquei com varios ports, e ri com muito tambem, e refleti tambem, e o “Meu último dia de Vida” foi o primeiro post seu que eu li, que como ja te disse foi um amigo, que mandou o link para outro amigo, que mandou para mim, e com certeza foi muito bom, pois continuo lendo e me divertindo ate hoje.
    Á e uma expectativa minha para esse ano de 2012 é que sua esposa Vanessa, começe seu blog para nos divertir com suas experiencia em voo. (Esse foi outro post que adorei)
    Enfim, tudo de bom a vc e muita paz, saude, e continue com esse seu dom que é esrever e divertir a muita gente.
    Um abraço.

    • Hehehe, é Camila… que bom ter você como nossa fiél seguidora…rsrs.

      Eu agradeço a Deus todos os dias por ter escrito o “meu último dia de vida” afinal, ele me trouxe vocês… muitos de vocês..

      AHhaha sobre o Blog da vanessa, eu até já criei, mas precisamos trabalhar mais nele antes do lançamento rsrsrs.

      Forte Abraço Camila!

  2. E o meu presente pelo primeiríssimo lugar??????

    Lembrando que o 3º lugar tb. é meu, pois eu usava um outro endereço de e-mail.

    Total meu: 123 posts.

    Manhê, eu consegui o primeiro lugar de alguma coisa…rsrsrsrs

    • Hahahahahahhaaha

      É verdade Patricia.. eu percebi que não tinha outra patricia aqui.. só podia ser você!rsrs.

      “Manhê, eu consegui o primeiro lugar de alguma coisa…rsrsrsrs” – você me fez rir alto no meio de um monte de gente…

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. EU *-*
    me sinto horrado emparticipar das estatisticas. Lembra de quando voce dizia que se sentia muito bem com os comentarios que colocavam aqui, bem, quem sente isso agora sou eu, rsrs.
    Que em 2012 eu possa ser o 1º em comentarios.
    Felicidades cara, que isso aqui, possa crescer mais e mais nesse novo ano.
    Fica Com Deus.

    • rsrsrs, ahh Diego, que bom que você ficou feliz em figurar entre os primeiros..

      Me sinto feliz e honrado por você fazer parte disto.

      Que em 2012 você comente tanto que eu praticamente não tenha tempo de responder tudo em 2012 hehehe.

      Abraço meu jovem!

  4. No Que foda em…. nem apareceu meu nome ai nesse ranking. ta difícil já não ganhei na mega da virada. desse jeito 2012 ta difícil.kkkkkk

  5. Nossa fiz 50 comentarios… é jovem Gabriel quando eu abrir o meu blog o senhor está encrencado, vai escrever até cair a mão! Para 2012 vou começar a cobrar pelos meus comentarios, estou fazendo alguns pacotes p/ vc analizar, olha só 250 palavras por apenas 20 reias, 500 palavras por 50 reias e até 1000 palavras por 70 reias. haa! e mais uma coisa quando vc imprir seu blog em livros vou querer parte dos direitos. Sua meta para 2012 é ter 1 milhão de acessos, então jovem meus comentarios é indispensavél..kkkkkkkkkk

    • Hahahah, quando você tiver seu blog, eu vou fazer um “anus glicosado” tão grande pra comentar, só pra descontar tudo o que vc me faz passar quando fica enrolando pra comentar meus textos rsrs.

      hahahahah, esses pacotes de comentários seus estão muito caros.

      Afinal de contas, quando você faz aquele comentário enorme e pede pra eu corrigi-lo antes de publicar, preciso ter um desconto nisso…

      1 Milhão de acessos? já pensou…

      estamos longe.. estamos longe…

  6. Gabriel! Parabéns por toda essa conquista em 2011 e que em 2012, o crescimento seja exponencial e multiplique muito!

    Nas últimas semanas viemos acompanhando seu blog e, pela experiência e conectividade, trocamos mensagens e acessos! Que isso continue e aumente bastante em 2012!!

    Abraço, parabéns mais uma vez, e não deixe de compartilhar tudo!

    • Oi pessoal!

      Muito obrigado pelas palavras… significam muito.

      Eu também (e garanto que outros leitores daqui também) viemos acompanhando o blog de vocês… quase todos os dias eu entro e dou uma espiada na busca de um novo post que faça nosso dia de trabalho ser menos árduo rs.

      Vamos continuar com esta parceria em 2012.

      Abraço!

  7. Bruno Alisson Freire Pedrosa

    Hahahaha! Que legal, SuperWriter. At first, SUPER-PARABÉNS, isso tudo foi muito merecidooooooo… E que seu sucesso se multiplique sempre, do tamanho do universo vezes o infinito (minha nova frase =P)! Enfim, eu entrei no meu e-mail para desejar a todos os meus professores um excelente ano, sei que estou um pouco atrasado, mas nunca é tarde para desejá-los o melhor… Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, vi que havia um novo post por aqui neste notório e succesful blog… Então resolvi vir aqui antes para dar uma checada de como andavam as coisas… Hahahhaa! Me sinto lisonjeado por fazer parte disso aqui… Vi o Top 5… E não quero desmerecer os outros, mas ver meu nome ser citado por ti teve um sabor melhor ainda… Vi que meus “livros” marcaram, de certa forma, o blog… os posts que comentei… Sinto uma tamanha satisfação. Parabéns mesmo!!! E que nesse novo ano estejamos todos compartilhando as suas palavras… e que elas nos façam rir, chorar, refletir… Enfim, parabéns para ti, Gabriel e para todos os outros que aqui estão até hoje… E a Patrícia, hein?! 128 comentários, na verdade! Assídua, a garota! Hahahahahaha! Parabéns!

    • Bruno Alisson Freire Pedrosa

      123, na verdade! Deixa eu corrigir aqui para não dizerem que fugi das aulas de matemática! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Fiquem com Deus…

      Abração, GabrielSuperWriter! Parabéns!

    • heheheh Bruno!

      “do tamanho do universo vezes o infinito” – curti muito sua frase ! kkkkkkk.

      Seu comentário foi emocionante. Me senti muito grato por ele, de uma forma especial. Você com certeza não figurou na lista do wordpress pois chegou um pouco depois… mas em 2012 é certeza de que estará lá. Eu citei você, pois, citar os melhores comentaristas do blog e não citar você é SEM SENTIDO.

      • Bruno Alisson Freire Pedrosa

        Uiiiiiiiiiiiiii! Me senti “O cara”! Hahahahahaha!! Putz, minha frase nova, cara! Super-massa! Hahaha! ” Eu citei você, pois, citar os melhores comentaristas do blog e não citar você é SEM SENTIDO.”

        E pronto… Com esta frase, me senti (“O cara”)³! AO CUBO! HAHAHA!!

        Fiquem com Deus.

  8. Cariocas são pessoas comprometidas com as coisas, eis aqui a prova disso….rsrsrsrs

    E eu entrei em junho aqui.

    Mas confesso que muito post meu é porque tinha muita gente online e aí acabava virando chat…rs

    Gabriel, quando é que vc. vai contar de forma cômica a história do meu maninho? rs

    Abração a todos.

    • Hahahha

      Olha Patricia…

      Alguns cariocas que eu conheci no mundo profissional não faziam muito jus a este seu comentário sobre comprometimento não rsrs.

      Mas preciso confesssar que você… minha grande campeã, é uma exceção!

      Vou lançar um novo SLOGAN:

      “Você, isso você, que era o último a ser escolhido no futebol ou no volei: aqui neste blog você sempre será o primeiro!”

      HAHHAHAHAHA – olha eu rindo sozinho hahaha.

      O texto do seu irmão está na minha lista de prioridades – ainda em janeiro!

      Abraços,

  9. 123…vamos colocar isso em valores: R$ 123,00.

    Aí, Gabriel, a quantia dá para pagar meu churrasco aqui no Porcão….rs

    • Eu acho que mandei uns 10 comments… então, 10 reais é metade de um lanche no McDonalds!! 😀

      Aliás, Patricia, que tal se tornar uma assídua comentarista do nosso blog? Logo mais o Gabriel vai fazer uma aparição por lá (a negociar com ele ainda)… kkkkkkkkkkkkkk

      []z

    • Mas olha essa menina que CAPITALISTA!

      R$123 reais….

      Você aceita cartão? – esse churrasco no porcão.. sai em 2012 hein!

  10. haha o primeiro post que vi aqui foi o “Meu último dia de vida” rá,
    são tantas estatísticas, 2012 vai dobrar!
    Parabéns cara pelas conquistas. O mundo todo colado por aqui.
    Vou comentar é monte, pra aparecer ano que vem nas estatísticas!
    Acho digno.

    • Fala meu querido!

      Pois é, minha vida está divida entre antes e depois do “meu ultimo dia de vida”.

      Muito obrigado pelas palavras… Isso comente .. comente.. e comente. Faça minha mão doer de tanto responder comentários rsrsrs.. Minha mão estará doendo, mas eu estarei feliz como nunca!

      heheheh.

      Abraço,

  11. Parabéns meu amigo Gabriel!!!
    Foi muito bom para mim ter no ano de 2011 vários posts para eu ler, porque como já lhe disse, eu não comento muito, mas conceteza leio todos. Amo os seus textos, além de serem muito bem escritos, me fazem dar risadas e até mesmo chorar. Não tenho habito de ler muito, mas os seus texto são incríveis, eu começo a ler e não consigo parar….ai…ai…isso vicia…rsrsrs
    Desejo à você muito sucesso em 2012, e que você tenha muito o que escrever para nós leitores assíduos deste blog.
    E Patrícia parabéns no primeiro lugar de comentarista….é isso ai!!!
    E para o Meu amor…..Hi vai ter que escrever muito para conseguir passar a Patrícia hem, rsrsrs

    Agora Gabriel, fico no aguardo de muitos posts…

    Abraços..

    • Oi Ariane! que bom revê-la..

      Eu sei, eu tenho certeza de que você sempre leu cada post q eu publiquei. O Thiago mesmo afirma isso sem sombra de dúvidas.

      Obrigado pelos elogios, do fundo do coração.

      Hahha seu marido está numa briga acirrada com a Patricia agora… mas ele não está muito disciplinado com relação a este blog.

      Demora umas 3 semanas para comentar um post… quando lembra de voltar!

      #PRONTOFALEI

      Odeio quando ele não comenta…. mas fazer o que, a amizade supera tudo.

      rs

      • Thiago Segantin

        Só perdi o 1º colocado devido a uma falha de analize da wordpress, se eles contassem em numeros de palavras escritas, já estava no papo …. isso porque comecei a perder meu tempo nesse blog zuado do meio do ano p/ cá! kkkkkkkkk

  12. Hoje a câmera que meu irmão tinha me emprestado resolver dar um mergulho….sim, estragou e eu não mergulhei, só fui conhecer o lugar e entrar um pouquinho na água…

    Exemplo de irmã…

    • hehehe…

      Que exemplo hein Patricia! que belo exemplo rsrsrs.

      Você precisa dar as mãos para a Vanessa, ela quebra e perde tudo.

      Anel de noivado, Camera e afins..

      rsrs

      • Digamos que eu seja uma excelente irmã. Vejamos: a câmera dele era de 2006, nem gravava com áudio e tinha akele visor pequenininho. Agora ele terá direito a comprar uma mais moderna.

        Engraçado que a minha mesmo durou 5 anos, foram mais de 12.000 disparos. Na verdade, quem derrubou foi minha colega, eu passei para ela e ela nao segurou direito, mas…tudo bem, eu podia ter passado com menos distância para ela segurar melhor.

        Ele não é de tirar foto, aliás, meu irmão, quando tem apego mesmo a alguma coisa não me deixa nem chegar perto. Logo, a câmera nao tinha tanta importância para ele….rs

        Mas fiquei nervosa na hora, liguei para casa e mãe falou que ele nao tinha ligado, para eu ficar calma.

  13. resolveu*

  14. Quantas reclamações jovem, ao meu respeito! Vou queimar pneu nesse blog em protesto de sua procrastinação! Acabou o ano e vc não postou o vídeo cantando que a Patrícia pediu…..rsrsrsrs

  15. Poxa, fico feliz por fazer parte do sucesso do seu blog. Espero estar presente sempre, afinal, ler seus post é um prazer.
    Abraços!

Deixe um comentário

