Como começar uma SEGUNDA-FEIRA

Bem, acorde. Mas de verdade, sem ficar enrolando na cama. 06:30AM é uma boa dica.

Derrame um pouco de leite em uma caneca de louça, como na foto abaixo:

Logo após, aqueça esta caneca no Microondas por aprox. 1 min:

Agora, essa parte é meio complicada, pois você terá que esperar 1 min – aproveita pra, sei lá, dar uma espreguiçada.

Retire a caneca do forno microondas e adicione uma colher de chá de NESCAFÉ:

Bem, esta parte fica interessante, não se assuste, você precisará desta ferramenta – é um mixer, encontrado em qualquer loja de bugiganga:

Acione o botão para mexer frenéticamente o conteúdo da caneca, tornando assim seu contéudo possuidor de uma cremosidade sem igual.

Beba.

Pronto.

32 Respostas para “Como começar uma SEGUNDA-FEIRA

  1. Bela forma de começa o dia !!
    Mas acho que irei precisar de varias culheres de café pra da uma dispertada boa !!
    kkkkk

  2. Perfeito…mas depois pode voltar pra cama e assistir um zilhão de desenhos no Cartoon????=)

    • Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Eu estava achando que meu dia estava ótimo até ler isso…

      Quero ir assistir pica-pau… 😦

      • Bruno Freire Pedrosa

        Maravilha, Tatiane! M-A-R-A-V-I-L-H-A! E ainda vejo outra saída… Algo que gosto muito de fazer: Ir ver todos no sofá e ainda levo meu lençol (FOREVER a child *-*) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Lamp, bom pra caralho o War in Rio. Esse Fabio Lopes foi geanio, puta scaada!Je1 sei o que mandar para o Lula no Natal. Assim da para governar de maneira mais lfadica, para ver se ele aprende!Rsrsrsrsrs.Abrae7e3o

  3. ah mano ! um post desse em plena seg-feira é o limite !

  4. Boa maneira de começar o dia.. ops! me esqueci, comecei o dia desse jeito, kkkk
    Bjssss e obrigada pela dika!

  5. Bom pessoal, é 17:57 hs… faltando 3 minutos para levantar da minha cadeira e sair em rumo a felicidade é nesse momento que meus olhos chegam ao seu 100% de aproveitamento e realmente me encontro despertado para este dia, e nesse momento começa a minha segunda feira!……. kkkkk

  6. Já pode trabalhar no programa da Ana Maria Braga. Como fazer um café de manhã.

  7. Segunda-feira……já é o segundo texto falando da segunda-feira em pouquíssimo tempo. Acho que vc. precisa de umas férias…rsrrs

  8. me surpreendeu
    achei que viria mais uma auto ajuda
    curti de mais cara.
    estou comentando talvez pela ultia vez, estou me mudando pra SC e la n sei qndo entrarei nos meus emails, sendo assim, so me resta lhe desejar paz saude, e sorte nos eu relacionamento e pra sua familia, que seu blog cresca cada ez mais meu caro amigo, e q vc possa salvar outras vidas, serei eternamente grato a vc
    Felicidades
    Fica com Deus !!!!!!!!!!!!!!!1

    ate a proxima :/

    • Diego, eu espero que sua mudança ocorra da maneira mais tranquila possível e que você possa logo voltar para participar mais uma vez dessa comunidade, da qual sempre fará parte.

      Dizem que as mulheres em S/C são muito bonitas, então Juizo! kkkkk.

      Fique com Deus, abraço querido e até daqui a pouco 😉

      • Concordo, sendo filha de um catarinense, posso dizer que sou meio catarinense, ou seja, sou bonita (ja que vc falou “muito bonitas”) =)

      • Não concordo com isso. Vejam a música: rsrs

        “Cariocas SÃO BONITOS
        Cariocas são bacanas
        Cariocas são sacanas
        Cariocas são dourados
        Cariocas são modernos
        Cariocas são espertos
        Cariocas são diretos
        Cariocas não gostam de dias nublados

        Cariocas nascem bambas
        Cariocas nascem craques
        Cariocas tem sotaque
        Cariocas são alegres
        Cariocas são atentos
        Cariocas SÃO TÃO SEXYS
        Cariocas são tão claros
        Cariocas não gostam de sinal fechado…”

  9. Como eu não tomo café não valeu pra mim, mas é legal, eu simplesmente acordo e penso no mundo lá deitado. 😀

  10. Quanto que vc ganhou pelo merchan da Nescafé e Electrolux? huahuahuahuahua

    Mas o meu dia é parecido… só que no microondas eu coloco o pãozinho adormecido do domingo!

  11. Bruno Freire Pedrosa

    This is a good way to start a day!!! 😉

  12. Olha, não leve a mal, mas prefiro em vez de apenas o café, uma mistura de capuccino….huuuummmm!

  13. Pura verdade, as vezes ainda coloco em vez de açucar, umas colheres de Nescau, fica muito bom!

Deixe um comentário

