Como estou contruindo minha MARCA – Plugcitários

Eu sou uma Marca.Você é uma Marca.

No mundo do Facebook, Twitter e de todas as mídias sociais, nós somos uma marca. Nós representamos uma marca. Aquela que leva o seu nome. Pode ser João dos Santos ou Luiz Inácio Lula da Silva. Pode ser até Wanderclaydson Neymar Ganso de Souza – sua mãe tinha um péssimo skill para criar marcas, mas ainda assim você tem uma.

Com a mesma sutileza e simplicidade quanto um mais um são dois, a primeira coisa que devemos fazer com nossa marca é lapidá-la. A segunda? vendê-la. A questão é como. De repente você está pensando: mas meu Deus, minha marca atende por Josevaldison, e agora? será que minha única possibilidade de sucesso será trocá-la por uma Tele Sena antiga ou uma bateria velha de carro? A resposta é não. Uma boa restauração e sua marca valerá muitas onças no mercado. Quem sabe valerá mais do que dinheiro?

Espera… terminou? O post não vai continuar?!

(agora você olha pra baixo, procura o resto do texto e não encontra).

Calma, não se desespere. O post vai continuar sim, mas num lugar diferente! A partir de hoje, além das besteiras e baboseiras que escrevo para este blog, cuja minha foto de óculos escuros no banner ninguém aguenta mais, também sou colunista do Plugcitarios.com – Um blog já bastante conhecido que trata sobre publicidade, comunicação, entretenimento, eventos, tecnologia, entre outros.

O blog conta com mais de 100mil visitas mensais e mais de 20mil fãs nas redes sociais, e claro, gostaria muito que todos os MEUS leitores também fizessem parte deste movimento!

Para conhecer o Plugcitários e de quebra ler meu primeiro post lá, é só clicar na imagem ou em uma meia-duzia de links que espalhei pelo texto 😉

PS.: Comentários para este post estão bloqueados aqui, mas são EXTREMAMENTE bem-vindos AQUI.

Uma resposta para “Como estou contruindo minha MARCA – Plugcitários

  1. Julio Palhoto

    aí sim jovem! go ahead!