Diretos ao Ponto – por Thiago Segantin

Homens gostam de coisas simples como apertar um botão de interruptor e pronto… temos luz para sempre. Já as mulheres, necessitam ter suas senhas decodificadas. Senhas estas que se assemelham as do cofre do banco central, daquelas que só seria possível decifrar através de um software ultra mega avançado. No pensamento delas claro, isso é tão simples que poderia ser feito rapidamente, sem esfolar o esmalte da unha e com direito a um retoque no batom também.

De qualquer maneira, na corrida da vida, temos em uma mesma pista: um papa léguas desenfreado e uma… uma … uma.. coisa que sei-lá-o-quê! Parece um caramujo com kit de maquiagem. Bem, não importa! Vamos direto-ao-ponto, homens são DIRETOS e mulheres precisam de tempo para chegar ao PONTO, homens preferem ir direto ao ponto, mulheres colocam um ponto para os homens não serem tão diretos. É sobre essa guerra fria e eterna que diretosaoponto.com vai tirar um pequeno proveito. Se seu marido parece um microondas ou sua mulher é um forno a lenha, não se preocupe, confira os inúmeros assuntos que esse cenário a dois pode nos oferecer.

Para quem gosta de muita ironia e bom humor, seja bem-vindo! Quem sou eu? Meu nome é Thiago Segantin, para me conhecer é só clicar AQUI!

Se você já pensou em suicídio ou em terminar seu casamento, ou mesmo ameçou seu marido a ir dormir no sofá… calma, calma, nem tudo está perdido! Se for só um namoro, mais fácil ainda. Relacionamento é um desafio para todos nós, nem todos os homens são “diretos” como citado acima e nem todas mulheres são “lentas”, mas dentro de um relacionamento tudo pode acontecer e ninguém está imune a nada. Nessa plataforma falaremos de relacionamentos em diversos níveis como: amizades, namoros, casamentos, filhos, pensão alimentícia … opa! Brincadeira, não chegaremos à pensão! (rs) –  assim espero!

Não sou um expert em relacionamentos, mas o que vale é a intenção de compartilhar algumas lições que aprendemos na periferia, ta ligado! Espero que vocês manerem na força ao jogarem tomates, ovos, etc. Não sei se ajuda a sensibilizar-los em relação a mim, mas quando ainda criança eu sofri muito bullying! É verdade!

Espere, alguém me passe um lenço, meus olhos estão lacrimejando… Bem, agora que vocês estão mais sensibilizados, podem acessar o blog.

Obrigado ao Gabriel, por conceder-me este espaço para falar da minha humilde e nova tentativa de fazer alguma coisa diferente na vida, que bem, mesmo assim ainda não vai me trazer nenhum dinheiro!..aff! Blog zoado!

Os comentários estão desativados.