O Novo Marketing versus o Marketing Tekpix

Eu gosto de comerciais. Eu gosto de assisti-los, analisá-los, criticá-los, pensar como os faria de maneira diferente. Ao contrário de mim, minha esposa ODEIA comerciais. Ela simples e estupidamente troca de canal até que o programa que estamos vendo volte do intervalo. Apesar das minhas incessantes investidas sobre ela com o argumento de que se eu fosse publicitário e ela continuasse a fazer isto, ela teria de escolher entre o controle remoto ou a mim, ela continua a fazê-lo. E eu continuo a ficar zonzo com o número de vezes que ela “roleta” os canais em menos de um minuto.

Entretanto, por vezes, preciso concordar com a cruel e incansável troca de canais da minha esposa. Alguns comerciais basicamente não deveriam existir, principalmente aqueles que ainda trabalham com o jeito antigo de fazer propaganda.

Mas agora, ah! agora vamos falar de coisa boa! Vamos falar de TEKPIX! A câmera que filma, fotografa, é webcam, aspirador, celular, papel higiênico, peteca e acessa internet!

Isso deve te lembrar alguma coisa…

CONTINUE LENDO

Os comentários estão desativados.