Eu Juro, estou Vivo!

IMG_20120701_184957Podemos fingir que eu estive FIELMENTE atualizando este blog nos últimos dias? Sim? Obrigado. Eu realmente estou com vários posts quase prontos, só aguardando aquela pincelada final – que as vezes destrói tudo, mas tudo bem. Eu só não tenho tido tempo para me sentar e revisar minha pilha de idéias jogadas sobre o notepad – tá bom, eu confesso: estou sentado de pernas pro ar agora, finalmente, mas ahh, estou cansado! – Eu juro, essas idéias parecem bem interessantes na minha cabeça, mesmo que as vezes meu cérebro me intimide um pouco:

Eu: Cérebro, não acho que eu seja capaz de fazer isso.

Cérebro: Vai, escreve, seu mortal estúpido!

Eu: Mas você não me equipou com as habilidades necessárias!

Cérebro: AFFF, VOCÊ VAI PRA SEMPRE ME DESAPONTAR!

Eu também tenho estado ocupado com algumas reformas no apartamento, que estão bastante intensas. Gesso, pintura, banheiros, móveis planejados, calotes de marceneiros, serviços mal acabados, contratações de novos profissionais por desaparecimento de profissionais vigentes.

Enfim, eles não dão a mínima se eu tenho um blog pra amamentar ou não. Sem brincadeira.

8 Respostas para “Eu Juro, estou Vivo!

      • Thanks for revealing your ideas on this blog. Furthermore, a myth reirndgag the lenders intentions any time talking about property foreclosure is that the financial institution will not getreceive my payments. There is a certain quantity of time the bank can take payments in some places. If you are as well deep within the hole, they are going to commonly call that you pay the particular payment in full. However, i am not saying that they will not take any sort of installments at all. Should you and the standard bank can have the ability to work anything out, the foreclosure practice may halt. However, in the event you continue to neglect payments under the new system, the property foreclosures process can pick up where it was left off.

  1. Faz parte amigo,mas os fiéis estarão aqui aguardando!!!rs bjus

  2. Good idea to do a video, since you can convey so much more inftrmaoion than a static chart. I liked it, thanks!On a technical note, I think that a low outside the BB followed by a low inside the BB is a more convincing sign of a reversal when the low inside the BB is higher than the low outside the BB.

  3. Nada torna melhor o dia de um visitante do blog que ver novos posts por aqui hehe hora de atualizar, nao acha ? Kisses bye

  4. Amo Zorro ! *-* haha

Deixe um comentário

