Quem é Gabriel?

O Analista de Sistemas, Professor de Inglês e escritor Free-Lancer Gabriel dos Santos nasceu no dia 11 de setembro de 1985, exatamente 16 anos antes do atentado ao World Trade Center (todo respeito aos meus queridos americans, mas todo dia 11 de setembro eu preciso comemorar! #SorryBush!).

Casado com uma Comissária de Bordo, pai de uma vira-latinha cuja raça é um mistério para a humanidade, Gabriel tem como características marcantes: ser uma pessoa fácil de se lidar e fácil de se envolver. Ser extrovertido também é outra característica.

Cansado de tentar fazer fortuna trabalhando na área de tecnologia enquanto semi-analfabetos que tem um pouquinho mais de jeito ao chutar uma bola fazem rios de dinheiro antes de chegar aos 20, decidiu tentar a sorte com algo extrema e ironicamente inovador no Brasil, a blogosfera!

Criou então um Blog com cara de “Ih, que blog chato, ah mas peraí, pelo menos tem foto de mulher boa aqui, ah, peraí, nem tem, fecha a janela! fecha!”, e desde então escreve algumas bobeiras torcendo para que algum louco vincule algum anúncio à página, afinal de contas não dá pra viver de mortadela né?

Anúncios

19 Respostas para “Quem é Gabriel?

  1. Aí sim… gosto de ver vc escrevendo… kkkk tem talento sim viu.. rs mas pq não escreve um livro?? Legal seu blog.. vou acompanhá-lo, pode acreditar! mas tenho uma pergunta: “pq ao invés de homer office, vc não coloca “só finjo que trampo””?

  2. Amigo de Gabriel, tb cansado de velo tentanto fazer fortuna em tecnologia, na verdade casado mesmo..!! afinal “homeroffice” não é facil..rsrs ..mas seus problemas acabaram tive uma grande ideia…que revolucionará nossa vidas, vamos montar uma empresa barata.. afinal desde crianças tentamos ser empresarios..rs .vamos montar um “lava-jato” dentro do vila-flora e ficar podre de rico e fazer o gol da virada de nossas vidas rsrs….. se não der certo a gente vai p/ plano-B … roba. mata e se prostituí…kkkk

  3. oi GAbriel!
    Gostei muito do seu trabalho! Parabens pela coragem de parar de tentar fazer fortuna trabalhando para outras pessoas…
    Eu ainda to tentando……rsrsrs
    Bjs, e boa sorte!

    • Oi Evellyn,

      Muito obrigado por ter entrado nessa página perdida aqui! rsrs.

      Bem, se vamos ou não fazer fortuna só Deus sabe né! mas vale a diversão 😉

      Espero lhe ver novamente por aqui,

      Bjs!

  4. A Mano, se tu vai ficar rico? isso ta nas maos de Deus!!! mas vejo que esta tentando de todas as maneiras possiveis. tem um ditado e ate letra de musica que diz ” QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA” quem sabe esse ditado se torme dito na nossa vida!!!

    parabéns e continue escrevendo curti muito!!!

  5. Não gostei! shaushuashuahsuash

  6. É meu grande amigo Gabriel … infelizmente talento e inteligência não são muito apreciados pela humanidade, sobretudo pelos brasileiros, os quais preferem gastar o 13 salário numa televisão de plasma – e o pior, pra assistir a novela das 8 em high definition – ao invés de comprar um livro.

    Se você pergunta pra qualquer cidadão se eles conhecem algum livro de Machados de Assis, algum concerto de Johann Sebastian Bach ou se assistiram algum filme de Pedro Almodóvar – a resposta será: O QUE??????
    Mas com a absoluta certeza de um brasileiro que vive no Brasil, se a pergunta fosse: Você já leu algum livro da Bruna Surfistinha, já escutou alguma música do Restart ou já assistiu algum filme dos vampiros apaixonados, a reposta seria: ADOROOOOOOOOOOO!!!

    Um dia pensei que seria rico sendo médico, embora isso nunca fosse minha prioridade, mas percebi que também não é um veículo que leva à prosperidade.

    Contudo, te confesso que depois de um certo tempo, talvez os níveis séricos nos hormônios se estabilizem, ou depois de um certa idade, a quem lhe traz não somente cabelos brancos mas também uma visão menos medíocre da vida, as prioridades mudam e o dinheiro acaba ocupando
    um pequena lugar atras das fotografias, embaixo do lugar onde você de deleita em sono, ou no depois de uma momento de conversa, que breve, com uma pessoa querida.

    Enfim, quando se é apaixonado pelo que se faz, quando se ajuda ao próximo, quando se dá uma moeda à uma criança parada no semáforo mesmos desconfiando que ela não vai comprar um lanche, quando se honra nossos pais, quando se hora à DEUS, e, principalmente, quando dinheiro não nos contamina – assim ficamos ricos. É assim, licitamente, claro.

    Um forte abraço,
    Rodrigo

  7. eu quero ver as fotos de gabriel dos santos por favor

  8. gabriel eu tenho 16 anos eu gosto de qualquer musica e o meu jeito e assim eu sou timinda e tambem eu gosto de sair eu moro no mansour a onde voce mora responda a minha pergunta eu me chamo larissa um beijo e um abraco

    • É jovem Gabriel….kkkkk,,,,as minas pira no seu blog!!!!!..kkkkkkk…

      • I’m assuming you’ve chkeecd the Targets near you, cause I think I mentioned that I was able to find a Spider-Man costume there for $7.Otherwise, I’m with the flow here in suggesting you pick up some Spider-Man pajamas (bonus=useful for more than one day), and I’ll add that you can probably find some kind of party-favor type mask at a party store (we have a couple kicking around, and I’d send you one if I could).If you need to, red and black face paint would be a decent alternative.

  9. tua esposa é comissária de bordo e vc festeja o 11 de setembro???
    wtf… Oo

  10. BIxa….kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s